Floodlândia 3.0

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Floodlândia 3.0

Mensagem por Jamie Mitchel em Qua 5 Abr - 20:41

GEEEEEEEEEEEEENTE.....
Capitan KILLIAN JONES na area...ADOOOOOOOOOOORO
(Claro que não mais que o GATISSIMO pirat Capitan Jack Sparrow, AKA Matthew Kemp I love you )

Muitos gatinhos se juntando a nós, pelos deuses que me arranquem os olhos. (Chefo, não leve isso a sério Razz )

Sejam Bem-Vindos!!!! cheers cheers

Jamie Mitchel
Humano

Feminino
Peixes Porco
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 02/03/1983
Emprego/lazer : Ex Agente da CIA/Bartender entre outros.
Humor : Depende do dia...

RPG
Geração: Humano Humano
Clã: Humanos Humanos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mestre do Jogo em Qua 5 Abr - 21:22

Bem-vindo ao nosso jogo, companheiro(a)!

Antes de iniciar, permita-me fazer alguns breves adendos para situá-lo(a) sobre onde e com quem você está se metendo, para que assim ainda haja tempo para salvar a sua alma e dar no pé na boa e velha saída pela direita, ou decida-se por entrar ciente dos fatos e por livre e espontânea vontade.

Nosso jogo está no ar desde o longínquo ano de 2008, passamos por períodos de glória e tempos de vacas magras. Depois de um longo hiato, voltamos à ativa no final de 2016 e cá estamos. A maior parte dos jogadores aqui reunidos já se conhece há mais de 10 anos e por esta razão formamos laços de amizade que vão além do jogo, guarde esta informação, pois ela fará mais sentido pra você logo adiante.

Nosso jogo, neste preciso momento, é bem pequeno e com um número bastante reduzido de jogadores o que tem um lado positivo muito bom, já que desta forma eu posso dar uma atenção mais personalizada a cada um deles.

Como a maior parte de nós divide o tempo entre vida profissional, familiar, social, estudantil, etc... nós temos um prazo para resposta de cerca de 7 dias. Este prazo geralmente é menor para os jogadores, mas para mim, que tenho que interagir com vários personagens de jogadores usando vários NPC's diferentes além de fazer as rolagens de dados e julgamentos dos resultados, é praticamente uma necessidade, então não estranhe nem desanime se levar alguns dias para ter um retorno de algum personagem meu em interação com o seu.

Se posso lhe indicar um material de leitura, para ter uma melhor compreensão sobre o funcionamento do jogo na prática, como são os posts, os combates e tudo o mais, sugiro que você leia o material contido neste tópico: http://vampiro.forumeiros.com/t47-montanhas-azuis Aqui você encontrará também informações sobre a nossa trama principal.

Por hora nós não estamos utilizando Fichas Técnicas, iremos implantá-las, mas ainda não, e quando o fizermos não será o modelo de ficha utilizado pelo manual de Vampiro A Máscara e a razão para tal é a seguinte: Apesar de nos basearmos no jogo Vampiro A Máscara, estamos em uma fase de transição para assumirmos uma identidade própria. Não nos limitaremos a Vampiros, Lobisomens e Caçadores... teremos outras criaturas sobrenaturais, algumas delas inclusive poderão vir a se tornar disponíveis para jogadores.

Nós temos um grupo do jogo no Whatsapp para os jogadores se conhecerem melhor, trocarem idéias sobre o jogo, tirar dúvidas, bolar tramas, ou simplesmente jogar conversa fora (que é quase que a totalidade do que se fala lá). Se você estiver interessado, me passe seu contato por Mensagem Privada que terei prazer em adicioná-lo lá.

Agora um pouco sobre mim, e acredite, não estou sendo arrogante ou prepotente. Estou simplesmente tentando abrir seus olhos para quem eu sou e a forma como mestro o jogo, dando a você plenas condições para avaliar a realidade e decidir-se por embarcar em nosso barco, ou optar por procurar um jogo que tenha Mestre do Jogo mais sociável e flexível:

Eu não gosto de overpower, e puno severamente quem toma partido disto... por punir eu quero dizer que escrotizo, humilho, sou grosso, estúpido e inflexível... enfim, uso todo o poder ridículo e risível de alguém que o máximo que pode fazer é tirar uma pessoa do jogo... é patético, mas completamente possível e é tudo o que eu posso fazer de mais extremo, isso mostra o quão pequeno é esse poder. A maior parte dos jogadores que passa por uma sessão destas desiste do jogo, outros tentam relevar essa minha animosidade e tentam encontrar os pontos em que erraram para poderem corrigir e crescerem como jogadores. Dependendo do aborrecimento que você causar, além de toda essa punição, seu personagem será deletado e seu IP bloqueado. Agora que você leu a parte ruim, deixe-me dizer que eu não costumo agir assim na primeira pisada de bola... quando o caso é este, eu primeiro aviso... a menos que a sua cagada tenha sido homérica... aí sem chance.

Meus vampiros não voam, não brilham ao sol, não amam, não trepam (pelo prazer sexual), não andam de dia, não dormem em caixões, etc... aliás, eu acho que o mundo começou a ir pro caralho quando os vampiros deixaram de morder pescoços e começaram a morder fronha.

Minhas opiniões são machistas, meus gostos são bastante pessoais, eu não sou uma criatura iluminada e a minha inteligência é no máximo mediana, ficando abaixo deste patamar várias vezes. Leve isto em consideração caso decida entrar no jogo, e me perguntar o que eu achei do seu post... eu não sou a melhor pessoa pra você perguntar isso, acredite. Não sou um ogro... mas posso me tornar um com bastante facilidade.

Eu odeio personagens com dramalhões infinitos e aqueles que querem ser ricos pra caralho, que são bons pra caralho, espertos pra caralho, inteligentes pra caralho, conhecem lutas pra caralho, etc... e olha que eu tenho personagens assim... e os odeio igualmente. E pelo amor de Deus... se você é uma pessoa chata, mantenha o mínimo de contato possível comigo... apenas o estritamente essencial.

Não confundam o jogo com um sistema democrático, ele definitivamente não é. Em alguns (muitos) casos eu serei absolutamente ditatorial.

Acredito que estes são os piores aspectos de mim mesmo, se você topar jogar sob a administração de um Mestre do Jogo assim, e seguir as diretrizes, então tenho muita certeza de que nos divertiremos muito juntos... pergunte a quem está comigo há mais de 10 anos... é agora que aquela parte lá de cima faz sentido, pra mostrar que: há vida depois de jogar comigo.

Agora você tem plenas condições de decidir se continuará conosco, ou se escolherá outro jogo que atenda melhor as suas expectativas. Decida-se, e divirta-se, de verdade é o que lhe desejo, independente da sua escolha.

Se optar por continuar conosco, me permita mais uma sugestão: Quando você postar, já chegue procurando uma interação... alguns jogadores novos entram e postam em um tópico parado, ou fazem uma postagem onde seus personagens não interagem com ninguém... isso é péssimo, nós dificilmente iremos deslocar nossos personagens que já estão em movimento só pra pegar na mão do seu e fazer ele interagir... então já chegue com o pé na porta mesmo, aborde, interaja... assim o jogo fluirá muito mais rápido pra você e pra todos.

Forte abraço!

Última edição por Mestre do Jogo em Qui 6 Abr - 10:47, editado 3 vez(es)

Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1024
Data de nascimento : 28/06/1980
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Mensagem por Jonathan B MacAllister em Qua 5 Abr - 22:53

Ah..que keh isso, o Mestre é gente boa.
Vamos colocar dessa maneira. Podemos dizer que ele não é um Ursinho Carinhoso ou um Ursinho Gummy, mas de todos os Smurfs ele é o Gargamelo....que nem é tão dumau assim vai.

Não concordam galera??
Jonathan B MacAllister
Humano

Masculino
Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 11/07/1978
Emprego/lazer : Empresário
Humor : Variável

RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zafrina Vontrue em Qua 5 Abr - 23:04

Depende muito da sua definição de gente boa.
Eu tenho um grupo no whats só pra conspirar contra ele, quem quiser é só mandar MP
Zafrina Vontrue
Humano

Feminino
Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 68
Data de nascimento : 18/07/1990
Emprego/lazer : -
Humor : -

RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evelyn Médriah em Qua 5 Abr - 23:22

Não faz nem um mês que to aqui e to adorando, o chefe é.....
bem "sincero".... kkkkkkk

Mas no geral todos até a filha de baal, são legais, e o chefe é o melhor (puchadinha de saco básica pra permanecer viva por mais uns 2 post, huahuahua) Very Happy

A claro assim que cheguei fui ameaçada, assediada, e tals. mas eu sobrevivi... por enquanto Rolling Eyes
Evelyn Médriah
Humano

Feminino
Câncer Dragão
Número de Mensagens : 23
Data de nascimento : 13/07/1988
Emprego/lazer : Professora de Literatura
Humor : flutuante

RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Destiny Saint-James em Qua 5 Abr - 23:41

Ah sim, o Mestre é realmente um Amor!!! *Esconde a Machadinha nas costas*

Brincadeira, podemos dizer que o Mestre nada mais é do que justo! Ele retribui com a mesma moeda, dando aquilo que vc dá a ele e ao jogo.

Sobre o Whats pra conspirar contra ele... hummm ... deveras interessante Zafrina!!! *os olhinhos até brilham*
Destiny Saint-James
Lasombra

Feminino
Capricórnio Número de Mensagens : 22
Data de nascimento : 31/12/1678
Emprego/lazer : Delicada
Humor : Delicada

RPG
Geração: Ancião Ancião
Clã: Lasombra Lasombra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evelyn Médriah em Qui 6 Abr - 2:33

Opa nesse grupo eu ainda não estou talvez o Johann estripador Fleck tenha algo a oferecer....

Se bem que é para conspirar e não torturar.. Hummm???

Chefe e cedo ou tarde pra dizer que eu amo gosto de você, do jeitinho mala que vc é????
Evelyn Médriah
Humano

Feminino
Câncer Dragão

RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zafrina Vontrue em Qui 6 Abr - 3:32

Evelyn Médriah escreveu:

Chefe e cedo ou tarde pra dizer que eu amo gosto de você, do jeitinho mala que vc é????

Até vomitei
Zafrina Vontrue
Humano

Feminino
Câncer Cavalo

RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evelyn Médriah em Qui 6 Abr - 7:11

Zafrina Vontrue escreveu:
Evelyn Médriah escreveu:

Até vomitei

Eu sei, exagerei da puxada de saco... dá tempo de excluir ou será que ele já viu??? Shocked
Evelyn Médriah
Humano

Feminino
Câncer Dragão

RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Helena Waldorf em Qui 6 Abr - 9:11

Evelyn Médriah escreveu:
Zafrina Vontrue escreveu:
Evelyn Médriah escreveu:

Até vomitei

Eu sei, exagerei da puxada de saco... dá tempo de excluir ou será que ele já viu??? Shocked

já era, agora ele pensa que vc gosta mesmo dele
Helena Waldorf
Humano

Feminino
Câncer Rato
Número de Mensagens : 38
Data de nascimento : 18/07/1972
Emprego/lazer : (Ex) Editora-chefe de Moda
Humor : Furiosa

RPG

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/luvtita

Mensagem por Samantha Nuñes em Qui 6 Abr - 10:58

Sinto muito, amado de verdade aqui só eu Rolling Eyes

Samantha Nuñes
Brujah

Feminino
Gémeos Número de Mensagens : 38
Data de nascimento : 14/06/1449
Emprego/lazer : Traficante
Humor : Fº#@ $£ o humor...

RPG
Clã: Brujah Brujah

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zafrina Vontrue em Qui 6 Abr - 12:02

Samantha Nuñes escreveu:

Sinto muito, amado de verdade aqui só eu Rolling Eyes

Mana, a senhora é a maior peneira que este forum já viu
Se brincar, até eu que nunca atirei já te acertei um tiro
Zafrina Vontrue
Humano

Feminino
Câncer Cavalo

RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samantha Nuñes em Qui 6 Abr - 12:13

..EXCLUIR..

Última edição por Samantha Nuñes em Qui 6 Abr - 12:14, editado 1 vez(es)
Samantha Nuñes
Brujah

Feminino

RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samantha Nuñes em Qui 6 Abr - 12:14

Mestre do Jogo escreveu:Bem-vindo ao nosso jogo, companheiro(a)!

Antes de iniciar, permita-me fazer alguns breves adendos para situá-lo(a) sobre onde e com quem você está se metendo, para que assim ainda haja tempo para salvar a sua alma e dar no pé na boa e velha saída pela direita, ou decida-se por entrar ciente dos fatos e por livre e espontânea vontade.

Nosso jogo está no ar desde o longínquo ano de 2008, passamos por períodos de glória e tempos de vacas magras. Depois de um longo hiato, voltamos à ativa no final de 2016 e cá estamos. A maior parte dos jogadores aqui reunidos já se conhece há mais de 10 anos e por esta razão formamos laços de amizade que vão além do jogo, guarde esta informação, pois ela fará mais sentido pra você logo adiante.

Nosso jogo, neste preciso momento, é bem pequeno e com um número bastante reduzido de jogadores o que tem um lado positivo muito bom, já que desta forma eu posso dar uma atenção mais personalizada a cada um deles.

Como a maior parte de nós divide o tempo entre vida profissional, familiar, social, estudantil, etc... nós temos um prazo para resposta de cerca de 7 dias. Este prazo geralmente é menor para os jogadores, mas para mim, que tenho que interagir com vários personagens de jogadores usando vários NPC's diferentes além de fazer as rolagens de dados e julgamentos dos resultados, é praticamente uma necessidade, então não estranhe nem desanime se levar alguns dias para ter um retorno de algum personagem meu em interação com o seu.

Se posso lhe indicar um material de leitura, para ter uma melhor compreensão sobre o funcionamento do jogo na prática, como são os posts, os combates e tudo o mais, sugiro que você leia o material contido neste tópico: http://vampiro.forumeiros.com/t47-montanhas-azuis Aqui você encontrará também informações sobre a nossa trama principal.

Por hora nós não estamos utilizando Fichas Técnicas, iremos implantá-las, mas ainda não, e quando o fizermos não será o modelo de ficha utilizado pelo manual de Vampiro A Máscara e a razão para tal é a seguinte: Apesar de nos basearmos no jogo Vampiro A Máscara, estamos em uma fase de transição para assumirmos uma identidade própria. Não nos limitaremos a Vampiros, Lobisomens e Caçadores... teremos outras criaturas sobrenaturais, algumas delas inclusive poderão vir a se tornar disponíveis para jogadores.

Nós temos um grupo do jogo no Whatsapp para os jogadores se conhecerem melhor, trocarem idéias sobre o jogo, tirar dúvidas, bolar tramas, ou simplesmente jogar conversa fora (que é quase que a totalidade do que se fala lá). Se você estiver interessado, me passe seu contato por Mensagem Privada que terei prazer em adicioná-lo lá.

Agora um pouco sobre mim, e acredite, não estou sendo arrogante ou prepotente. Estou simplesmente tentando abrir seus olhos para quem eu sou e a forma como mestro o jogo, dando a você plenas condições para avaliar a realidade e decidir-se por embarcar em nosso barco, ou optar por procurar um jogo que tenha Mestre do Jogo mais sociável e flexível:

Eu não gosto de overpower, e puno severamente quem toma partido disto... por punir eu quero dizer que escrotizo, humilho, sou grosso, estúpido e inflexível... enfim, uso todo o poder ridículo e risível de alguém que o máximo que pode fazer é tirar uma pessoa do jogo... é patético, mas completamente possível e é tudo o que eu posso fazer de mais extremo, isso mostra o quão pequeno é esse poder. A maior parte dos jogadores que passa por uma sessão destas desiste do jogo, outros tentam relevar essa minha animosidade e tentam encontrar os pontos em que erraram para poderem corrigir e crescerem como jogadores. Dependendo do aborrecimento que você causar, além de toda essa punição, seu personagem será deletado e seu IP bloqueado. Agora que você leu a parte ruim, deixe-me dizer que eu não costumo agir assim na primeira pisada de bola... quando o caso é este, eu primeiro aviso... a menos que a sua cagada tenha sido homérica... aí sem chance.

Meus vampiros não voam, não brilham ao sol, não amam, não trepam (pelo prazer sexual), não andam de dia, não dormem em caixões, etc... aliás, eu acho que o mundo começou a ir pro caralho quando os vampiros deixaram de morder pescoços e começaram a morder fronha.

Minhas opiniões são machistas, meus gostos são bastante pessoais, eu não sou uma criatura iluminada e a minha inteligência é no máximo mediana, ficando abaixo deste patamar várias vezes. Leve isto em consideração caso decida entrar no jogo, e me perguntar o que eu achei do seu post... eu não sou a melhor pessoa pra você perguntar isso, acredite. Não sou um ogro... mas posso me tornar um com bastante facilidade.

Eu odeio personagens com dramalhões infinitos e aqueles que querem ser ricos pra caralho, que são bons pra caralho, espertos pra caralho, inteligentes pra caralho, conhecem lutas pra caralho, etc... e olha que eu tenho personagens assim... e os odeio igualmente. E pelo amor de Deus... se você é uma pessoa chata, mantenha o mínimo de contato possível comigo... apenas o estritamente essencial.

Não confundam o jogo com um sistema democrático, ele definitivamente não é. Em alguns (muitos) casos eu serei absolutamente ditatorial.

Acredito que estes são os piores aspectos de mim mesmo, se você topar jogar sob a administração de um Mestre do Jogo assim, e seguir as diretrizes, então tenho muita certeza de que nos divertiremos muito juntos... pergunte a quem está comigo há mais de 10 anos... é agora que aquela parte lá de cima faz sentido, pra mostrar que: há vida depois de jogar comigo.

Agora você tem plenas condições de decidir se continuará conosco, ou se escolherá outro jogo que atenda melhor as suas expectativas. Decida-se, e divirta-se, de verdade é o que lhe desejo, independente da sua escolha.

Se optar por continuar conosco, me permita mais uma sugestão: Quando você postar, já chegue procurando uma interação... alguns jogadores novos entram e postam em um tópico parado, ou fazem uma postagem onde seus personagens não interagem com ninguém... isso é péssimo, nós dificilmente iremos deslocar nossos personagens que já estão em movimento só pra pegar na mão do seu e fazer ele interagir... então já chegue com o pé na porta mesmo, aborde, interaja... assim o jogo fluirá muito mais rápido pra você e pra todos.

Forte abraço!

Porque é sempre bom lembrar =X
Samantha Nuñes
Brujah

Feminino

RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evelyn Médriah em Qui 6 Abr - 12:16

Boa.... E bom mesmo lembrar... Kkkk
Evelyn Médriah
Humano

Feminino
Câncer Dragão

RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aruak Bonaventura em Sex 7 Abr - 3:21

Não pode c :v ! Quem foi o que que prendeu meu post '-' fiz mó bunitinho grandão >.> Anyway...

Vou resumir pq é 3h da manha e n to inspirado como ontem @.@

Eu sou narrador e estou babando sedento por jogar a muito tempo. Na humilda sou um ótimo jogador de forum, já até narrei por muito tempo via forum. vocês parecem ser super divertidos.

Passei boa parte da noite tentando coloca meu chip da tim no meu celular de uma forma que funciona-se mas parece que ele foi pras trevas. @__@ assim que eu conseguir arrumar eu adiciono no zap. Se quiserem me mandar pm com o numero amanha eu faço isso eu acho.

Como que faz pra começar a jogar?
Aruak Bonaventura
Humano

Masculino
Peixes Cabra
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 22/02/1991
Emprego/lazer : Hoteleiro
Humor : Trickster

RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Strauss em Sex 7 Abr - 6:19

Você pode escolher qualquer lugar na cidade e começa o jogo Smile

Boa sorte.

Aruak...Que a filha de baal, esteja com você. afro
Sebastian Strauss
Humano

Masculino
Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 26/06/1985
Emprego/lazer : Escritor/Ceifar
Humor : Não é o que parece ser....

RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Helena Waldorf em Sex 7 Abr - 11:07

FILHO DUMA ÉGUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUEM QUE VAI MEXER COM PIROFAGIA NUM CENTRO DE ENTRETENIMENTO ADULTO?
to putíssima, mas não do jeito que o Tony queria spoakspoakspoka

Helena Waldorf
Humano

Feminino
Câncer Rato

RPG

Mensagem por Helena Waldorf em Sex 7 Abr - 11:11

Aruak Bonaventura escreveu:Não pode c :v ! Quem foi o que que prendeu meu post '-' fiz mó bunitinho grandão >.> Anyway...

Vou resumir pq é 3h da manha e n to inspirado como ontem @.@

Eu sou narrador e estou babando sedento por jogar a muito tempo. Na humilda sou um ótimo jogador de forum, já até narrei por muito tempo via forum. vocês parecem ser super divertidos.

Passei boa parte da noite tentando coloca meu chip da tim no meu celular de uma forma que funciona-se mas parece que ele foi pras trevas. @__@ assim que eu conseguir arrumar eu adiciono no zap. Se quiserem me mandar pm com o numero amanha eu faço isso eu acho.

Como que faz pra começar a jogar?

Oi gauto, turubom?
Quem prendeu seu post? Como assim prender... quer ajuda? Eu ajudo, pois sou muito prestativa e pouco interesseira
Helena Waldorf
Humano

Feminino
Câncer Rato

RPG

Mensagem por Mestre do Jogo em Sex 7 Abr - 11:17

Misericórdia... Rolling Eyes

Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1024
Data de nascimento : 28/06/1980
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Mensagem por Lilith Mayfair em Sab 8 Abr - 15:08

Helena Waldorf escreveu:FILHO DUMA ÉGUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUEM QUE VAI MEXER COM PIROFAGIA NUM CENTRO DE ENTRETENIMENTO ADULTO?
to putíssima, mas não do jeito que o Tony queria spoakspoakspoka

Minha linda! São as vozes na minha cabeça, q me dizem o q fazer... kkkkkkkkk
Twisted Evil
Lilith Mayfair

Feminino
Sagitário Rato
Data de nascimento : 20/12/1984
Emprego/lazer : Violinista
Humor : Dúbio

RPG

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Londerville em Sab 8 Abr - 22:30

Isso é um sinal do apocalipse!
Vocês precisam rezar e pagar o dizimo Rolling Eyes
James Londerville
Sociedade de Leopoldo

Masculino
Virgem Tigre
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 02/09/1974
Emprego/lazer : Leopoldino / Exorcista
Humor : Constante

RPG
Clã: Sociedade de Leopoldo Sociedade de Leopoldo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Solano em Seg 10 Abr - 1:42

James Londerville escreveu:Isso é um sinal do apocalipse!
Vocês precisam rezar e pagar o dizimo Rolling Eyes

Pra vc eu pago outra coisa

Rachel Solano
Humano

Feminino
Câncer Porco
Data de nascimento : 18/07/1995
Emprego/lazer : Hacker/Alimentar o Alien de 7 meses
Humor : FxxK You!

RPG