CinCin Ristorante & Bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CinCin Ristorante & Bar

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom 3 Dez - 9:15


No número 1154 da Robson Street na baixa Vancouver encontra-se um dos melhores restaurantes italianos de toda a Colúmbia Britânica. Famoso por sua carta de vinhos italianos, o CinCin atrai muitos turistas que querem provar um pouco da velha Itália cheia de gostos, cheiros e tradições.

Sob o comando do Chef Executivo François Gagnon, os fregueses do restaurante se esbaldam com os pratos preparados com todo o apuro e requinte. O cardápio de massas é o mais vasto de toda a Vancouver.

O ambiente aconchegante é decorado com mobília clássica e quadros em praticamente todas as paredes do estabelecimento. Muitos casais de namorados buscam no ar romântico do CinCin inspiração para noites agradáveis regado a belos vinhos e ótimos pratos.

Geralmente nos finais de semana é impossível conseguir uma mesa vaga sem que se tenha feito uma reserva previamente. Outro ponto alto do CinCin são os shows de danças típicas italianas como a tarantella, que são promovidos por dançarinos profissionais contratados pelo restaurante para encher ainda mais os olhos dos clientes.

Muitos dos descendentes de italianos que vieram tentar a vida em Vancouver encontram no CinCin um pedaço da Itália, e não é à toa que muitos dos funcionários sejam ítalo-americanos, assim como o dono do estabelecimento, Don Giovanni.

De fato, Don Giovanni é uma das figuras mais curiosas de Vancouver. Muitos o apontam como o principal mafioso da cidade, e que ele utiliza o CinCin como fachada para lavagem de dinheiro ilegal da máfia. Seja qual for a verdade, nunca ninguém conseguiu reunir provas capazes de incriminar este italiano que veio para Vancouver vários anos atrás.

Homem misterioso, Don Giovanni sempre é visto no restaurante após o cair do sol, quando entra em seu escritório para verificar o andamento dos negócios. Após analisar todos os relatórios do dia e expedir pedidos de compra e demais afazeres do negócio, Don Giovanni volta ao restaurante onde faz questão de cumprimentar todos os fregueses, mesa por mesa.

A coleção de quadros e a carta de vinhos foram escolhidos a dedo pelo próprio Don Giovanni que é famoso por ser um dos maiores eruditos sobre a cultura italiana no Canadá. Quer conhecer um pouco da cultura italiana? Convide Don Giovanni a sentar-se em sua mesa por alguns instantes que ele terá muito gosto em contar-lhe sobre suas histórias da juventude em seu país natal.

Amável e gentil, Don Giovanni é o melhor anfitrião que se poderia desejar. Mas por trás de toda esta educação e elegância está também um homem sério e sagaz. Uma raposa para os negócios, sejam eles lícitos ou ilícitos. Os olhos negros e faiscantes deixam claro que este é um homem que deve ser levado a sério.

Não é raro ver vez ou outra algum grande figurão da cidade ser recebido pessoalmente por Don Giovanni que o encaminha diretamente até seu gabinete nos fundos do restaurante. Lá eles passam um longo tempo conversando para em seguida reaparecerem com um largo sorriso de satisfação no rosto.

Talvez o CinCin seja a base do maior mafioso da cidade, ou apenas um grande e agradável restaurante da cidade... quem pode dizer?

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1051
Data de nascimento : 28/06/1980
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível
Data de inscrição : 13/12/2008

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum