Carlton Private Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carlton Private Hospital

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom 3 Dez - 9:16


Downtown, Canadá Way, 4125 é onde está localizado o Carlton Private Hospital, o maior centro médico de Vancouver.

Ser admitido no quadro de colaboradores do Carlton Hospital é como ser recebido no Eldorado. Muitos profissionais de primeira linha tentam constantemente uma vaga na instituição, mas nem todos conseguem. Construído 20 anos atrás, o hospital conta desde o início com equipamentos avançadíssimos e investe pesado no setor de pesquisa e desenvolvimento para oferecer a seus pacientes e à comunidade de Vancouver os melhores serviços médicos que o homem pode prestar.

O Carlton Private Hospital conta também com o principal banco de sangue de Vancouver, fato que o torna um dos hospitais mais indicados para aqueles que precisam de cirurgias muito invasivas ou para vítimas de acidentes graves e doenças como hemofilia. O Chefe do hospital é o Dr. Gregory House, que após anos de serviços dedicados ao hospital como Chefe do departamento de infectologia e nefrologia viu finalmente as portas se abrindo para ele. Alguns dizem que estas portas teriam se abrindo muito antes, não fosse o humor rascante e ácido deste britânico que se mudou para o Canadá ainda jovem.

Grande e imponente, o prédio conta com vários departamentos como: oncologia, clinica geral, pronto-socorro, pediatria, geriatria, obstetrícia, entre tantos outros. No início ele começou como um hospital da rede pública, mas quando os investimentos para manter-se como uma referência no quesito atualização de equipamentos, treinamento e procedimentos se mostrou maior que as verbas da prefeitura a Direção propôs um acordo com o município para ceder parte da administração à iniciativa privada. Desde então o CPH busca diariamente por doações tanto das empresas quanto dos cidadãos de Vancouver, e graças a isso consegue continuar prestando serviços de primeiro mundo a seus pacientes, a custos módicos.

Assim como a polícia, o hospital tem notado uma mudança na cidade. Antigamente os casos de pacientes internados por disparos de armas de fogo, armas brancas e demais acidentes causados por brigas domésticas ou não era nitidamente menor do que os que ocorrem hoje. Também começam a ocorrer mais atendimentos para pacientes com isquemia e anemia, o que é tão raro quanto curioso já que após levantar o histórico médico destes pacientes constata-se que nenhum deles era propenso a alguma destas complicações.

Não bastasse estes problemas, este mês aconteceu o terceiro furto do ano no Banco de Sangue, fazendo o estoque diminuir drasticamente e levando a vários comunicados na imprensa escrita, falada e televisionada procurando doadores para poder normalizar novamente o abastecimento de sangue. Mesmo com a presteza dos doadores foi impossível salvar todas as vidas que precisavam de sangue para cirurgias de emergência.

Uma nuvem negra começa a se formar no horizonte de Vancouver, e o Dr. House sabe que a tendência é piorar...

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1051
Data de nascimento : 28/06/1980
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível
Data de inscrição : 13/12/2008

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum