Rede de Túneis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rede de Túneis

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom 3 Dez - 9:17


Vários metros abaixo da vida agitada de Vancouver há um outro mundo, muito mais escuro e sombrio do que seu irmão iluminado, e muito mais extenso. Os túneis de esgoto e de metrôs que cortam a cidade por todos os lados formam um verdadeiro labirinto e escondem muitos dos mistérios que as mentes racionais dos bons cidadão de Vancouver jamais entenderiam. Ninhos de ratos, abrigos de sem-teto, esconderijo de traficantes, rotas de tráfico. Parece irônico que o submundo da cidade esteja realmente abaixo dela.

Através dos túneis é possível chegar a qualquer parte da cidade. Muitos bancos e outras instituições que guardam valores em seus interiores já sofreram pelo menos algum tipo de “assalto toupeira” que é como passaram a ser conhecidos estes assaltos onde os meliantes cavam túneis sob o chão de seus alvos. A tática é antiga, começou quando o primeiro metrô que cortava Vancouver foi criado. Hoje somente bandidos muito desinformados tentam este tipo de golpe já que os bancos e lojas, zelosos de seus patrimônios e os de seus investidores, passaram a instalar alarmes sísmicos que soam imediatamente nas Seguradoras e Delegacia toda vez que algum engraçadinho tenta cavar um buraco.

Lendas urbanas que têm se multiplicado assustadoramente nos últimos anos falam sobre o desaparecimento de vagabundos e sem-teto que buscam abrigo da chuva e do frio dentro dos túneis. Dizem que durante a madrugada, quando as ruas estão vazias e o silêncio varre a cidade, pode-se ouvir gritos de horror vindos de dentro dos bueiros. Mas tudo que se tem de concreto destas lendas foi obtido ano passado. Um grupo de estudantes de cinema, ignorando a ordem de afastamento da polícia, decidiu entrar na rede de túneis para fazer um documentário sobre os lendários desaparecimentos misteriosos.

Uma semana sem aparecerem nas aulas ou em suas casas, e após a polícia revirar a cidade, e os túneis de cabeça pra baixo, os corpos deles foram encontrados numa das galerias mais antigas da cidade. Os corpos já estavam em estado de decomposição. O resultado da autópsia foi mais misterioso do que as lendas pelas quais os garotos morreram. Apesar de estarem sem um único ferimento em seus corpos, eles estavam totalmente sem sangue, nem uma gota, nada. Como isso aconteceu, não se sabe. Não existe meio para explicar tal coisa... talvez por isso a polícia optou por não divulgar este detalhe aos jornais, revelando-o somente aos parentes dos mortos.

Desde este famoso caso a polícia passou a efetuar rondas também pelas entradas das principais galerias subterrâneas da cidade, e tem ordem de deter qualquer pessoa não autorizada que esteja vagando por lá. Este esforço se fez necessário após a polícia aprender, a duras penas, que o ser humano não pode ver algo que tenha grandes chances de dar errado, que ele vai lá e tenta fazer. Com o caso da morte dos jovens universitários sendo coberto por toda a imprensa de Vancouver, o número de incursões às galerias aumentou significativamente. Algumas agências de turismo, especializadas em passeios radicais pelas montanhas e corredeiras da cidade, criaram pacotes clandestinos de visitação aos Túneis. Custo alto e pouca propaganda foi toda a propaganda que precisaram para atrair vários turistas ávidos por sentirem a adrenalina correndo em suas veias ao visitarem lugares proibidos e assustadores.

As lendas sobre os desaparecimentos continuam... quais serão verdadeiras, e quais apenas fantasia?

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1051
Data de nascimento : 28/06/1980
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível
Data de inscrição : 13/12/2008

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum