University Endowment Lands

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

University Endowment Lands

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom 3 Dez - 10:36


No número 5495 da Chancellor Boulevard em Vancouver encontra-se a University Endowment Lands, que também abriga o campus da University of Britsh Columbia em Vancouver, um dos maiores centros culturais da Columbia Britânica.

A Endowment recebe anualmente a maior leva de estudantes que buscam graduação em todo o Canadá. Por seus corredores passaram boa parte dos maiores expoentes da política em todo o país, bem como vários cientistas de renome, alguns deles inclusive agraciados com Prêmios Nobel em suas cadeiras.

A Universidade conta com vários centros de estudo dotados com os equipamentos mais modernos que o dinheiro pode comprar. Laboratórios de Astronomia, Física, Química, Medicina, entre outros. Até mesmo o Golf, esporte nacional, mereceu um espaço de honra na instituição e lá muitos alunos praticam e aprendem sobre este nobre esporte.

A Endowment recebe todas as tribos em suas salas de aula, os melancólicos góticos, os revoltados punks, os ariscos motoqueiros até os engomados yuppies. Com tal mistura, mesmo com todo o controle da universidade, é impossível controlar alguns conflitos entre eles que acabam acontecendo algumas vezes durante o ano, para infelicidade da instituição que vê seu patrimônio sendo depredado pela fúria dos beligerantes durante seus protestos.

Como toda universidade do mundo, a Endowment tem que lidar com problemas típicos, como a infiltração de drogas, o consumo clandestino de bebidas alcoólicas, alunos com armas de fogo e brancas, etc. Infelizmente estes são problemas normais nos dias de hoje, bem diferente dos anos 50 quando os estudantes eram muito mais conscientes de suas obrigações cívicas.

Mas seria errado dizer que este aumento na violência é somente fruto dos dias atuais, pois muitos têm a nítida impressão de que algo está por trás desta decadência, algo que eles não sabem precisar, mas que podem sentir, como uma sombra se avolumando nas trevas, ganhando força e terreno a cada dia.

Ultimamente incidentes estranhos estão acontecendo com freqüência cada vez maior dentro dos terrenos da universidade. O último caso aconteceu 6 meses atrás, quando o professor de Psicologia, John Smith, que lecionava a matéria no horário da noite simplesmente parece ter enlouquecido durante a aula, ameaçando decepar a cabeça de um aluno para mostrar “como o cérebro funciona por dentro”.

Por uma grande coincidência do destino agentes do Asilo Elisabeth Arkham estavam pelas redondezas de Endowment no momento em que a reitoria ligou para a emergência e levou dali o professor, e foi aí que veio o fato mais estranho, apesar de nunca ter passado perto do Asilo, ele chamou os agentes pelo nome, e pareceu bem tranqüilo na presença deles... será que eles estarem passando por ali naquele exato momento foi realmente uma coincidência?

Após vários testes de sanidade mental e tantos outros exames psicológicos comprovando que o professor Smith estava novamente apto a exercer suas funções a reitoria decidiu aceitá-lo novamente no seu corpo docente... não se pode dizer que todos os alunos ficaram satisfeitos com isso...

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1051
Data de nascimento : 28/06/1980
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível
Data de inscrição : 13/12/2008

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum