Vampiro - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa da Madame Marlene

Ir para baixo

Casa da Madame Marlene Empty Casa da Madame Marlene

Mensagem por Mestre do Jogo Dom 3 Dez - 16:13

Casa da Madame Marlene Curtain

Bem-vindos à Casa da Madame Marlene, bem-vindos! Aqui o prazer se encontra com a volúpia.

A Casa da Madame é o ambiente perfeito para todos aqueles que buscam por uma bebida gelada e prazeres tórridos. Todo o tipo de clientes frequenta o lugar. Do operário em dia de pagamento ao político esticando o expediente. Do religioso devoto ao pervertido sexual, a função da Casa é dar a seus clientes tudo aquilo que eles buscam e anseiam... até o limite de suas carteiras.

A decoração lembra muito os antigos cabarés, com muito vermelho, plumas, paetês e veludo. Quadros e tevês lançam imagens eróticas para ajudar com o clima do ambiente. A música de primeira qualidade varia de acordo com o tema principal da noite e do tipo de apresentação de strip que é apresentada na passarela principal da casa que se divide em 4 andares. O primeiro para os clientes, o segundo repleto de quartos para os mais animadinhos (e endinheirados), o terceiro que serve como moradia para a Madame e suas meninas, e o porão, onde é mantido o estoque de comes e bebes da casa.

As meninas da Madame são escolhidas a dedo, jogue uma pedra por sobre o ombro e não importa onde ela cair, você encontrará uma mulher capaz de lhe tirar o fôlego, o fígado, o rim, a alma e a carteira para o resto de sua vida. Versadas nas mais variadas artes do amor, as meninas estão mais do que preparadas para levar ao delírio todos aqueles que recorrem à Madame, e (e é aqui que se apresenta o diferencial das meninas para as demais moças que praticam este nobre e antiquíssimo ofício) elas não o fazem apenas pelo dinheiro, pois 4 coisas são exigidas para se trabalhar na casa da Madame: Educação, sensualidade, beleza e vocação, quem trabalha aqui, o faz por gosto, e não só por dinheiro.

A casa é composta por vários mini bares, muitos sofás espaçosos e confortáveis, mesas e cadeiras, pistas de dança e passarelas. De meia em meia hora a Madame oferece a seus clientes shows de strip com suas melhores meninas, que sempre fazem questão da participação especial de alguns felizardos da platéia. Mulheres de fora também são bem-vindas na casa, seja para uma simples diversão, para consumo dos serviços oferecidos pelas garotas, ou para tentar uma vaga no quadro de colaboradoras e também são liberadas para apresentarem seus próprios shows nas passarelas.

A segurança do lugar é completamente condizente com o tipo de ambiente e o tipo de ameaça que se poderia esperar de um lugar como este, portanto (fora incidentes isolados) ir até a Casa é tão seguro quanto dar um passeio pela igreja, embora os objetivos destes dois lugares sejam um tanto quanto díspares.

A Madame também faz questão de estar perfeitamente arrumada e animada para receber seus fregueses, dedicando a cada um deles vários sorrisos e palavras de incentivo. Como proprietária de uma casa que atua neste ramo de serviço não é de espantar que a Madame seja uma das pessoas com o maior número de contatos na cidade, e também aquela a quem ninguém quer ficar devendo, especialmente quando a cobrança não vem em espécie, mas sim em palavras... palavras que poderiam acabar com os relacionamentos, profissões e reputação de qualquer um que já tenha frequentado a casa que prima pela discrição, mas versa pela honestidade (tanto das meninas quanto dos clientes).

Quer se divertir esta noite? Venha rever a Madame, onde você encontrará o aconchego que sua alma sofrida tanto merece.
Mestre do Jogo
Mestre do Jogo
Administrador

Número de Mensagens : 1106
Idade : 43
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos

RPG
Pontos de Vida:
Casa da Madame Marlene Left_bar_bleue20/20Casa da Madame Marlene Empty_bar_bleue  (20/20)
Iniciativa:
Casa da Madame Marlene Left_bar_bleue10/10Casa da Madame Marlene Empty_bar_bleue  (10/10)
Clã: Administradores Administradores

https://vampiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos