City Library & Spirit Civic Plaza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

City Library & Spirit Civic Plaza

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom 3 Dez - 16:24


A City Library & Spirit Square Civic Plaza fica localizada em Central Londsdale, North Vancouver. Este é um dos projetos mais recentes e importantes da cidade, tendo sido concluído em Setembro de 2008.

Este é um espaço recreativo enorme com mais de 2500m2, três andares, um terraço com ligação a uma internet sem fios e um anfiteatro onde são exibidos filmes, apresentações teatrais, entre outros eventos que ocorrem diariamente. Contendo uma colecção de mais de 150.000 itens de biblioteca, incluindo livros, CD’s, DVD’s, jogos, vídeos e tudo o mais, este espaço é bastante completo. Toda a energia consumida neste local é criada a partir dos painéis solares instalados no telhado do edifício, para tornar este espaço mais “verde”.

Esta biblioteca tem espaços específicos para crianças, para adolescentes, para adultos, para idosos, para homens e mulheres. Aqui ninguém se sente excluído ou deixado à parte. Há itens para todos os gostos, incluindo entretenimento, trabalho e estudo, passando pelas áreas da ciência, da tecnologia, da arte, da música, da filosofia e de tudo o que se queira encontrar.

Aqui encontram-se vários grupos de pessoas: os adolescentes para ir à Lan House, os idosos para contar as suas histórias de vida, as crianças para brincar… Muitos tipos de pessoas aqui vem e a maior parte das vezes os seus intuitos são desconhecidos. Sabe-se que nem todos vêm a este centro só para passar o tempo, muitas vezes há quem aproveite a privacidade do local para falar de negócios, e talvez até haja quem faça mais do que isso…

Na biblioteca também há concursos ocasionais de poemas, leituras e até músicas, sendo por isso um local onde os iniciantes podem tentar a sua sorte no mundo das artes. Estes concursos dão continuidade aos já realizados na antiga biblioteca com praticamente metade do tamanho. Já alguns jovens lançaram aqui uma carreira de sucesso, nomeadamente o famoso Charles Bullsmith que, há 10 anos atrás, ao recitar o seu primeiro poema, foi ovacionado, conseguindo ganhar um contrato com uma editora.

Também é verdade que esse tão famoso escritor desapareceu alguns meses depois do pico do seu sucesso, sem deixar rasto algum. Há boatos que dizem que rumou secretamente para o estrangeiro porque não gostou do sabor da fama, há quem diga que foi raptado por um leitor que ficou com inveja do seu sucesso… Mas ninguém sabe o que aconteceu… E talvez ninguém venha a saber…

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1051
Data de nascimento : 28/06/1980
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível
Data de inscrição : 13/12/2008

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum