North Vancouver Cemetery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

North Vancouver Cemetery

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom 3 Dez - 16:37


Próximo ao número 2000 da Lillooet Road, há pouco mais de 10 quilômetros do centro de Vancouver encontra-se o North Vancouver Cemetery que desde 1893 se tornou a última morada de muitos dos cidadãos de Vancouver.

Lugar de paz e serenidade, o Cemitério vem recebendo um número cada vez maior de visitantes um tanto quanto “peculiares”, os góticos, que desde os anos 70 e 80 (com a disseminação mundial desta então recém criada “tribo”) passaram a procurar refúgios noturnos onde possam se reunir em paz, como igrejas abandonadas, parques pouco freqüentados e, logicamente, cemitérios.

Todavia, parece que nem mesmo no “lar dos mortos” estas pessoas estão conseguindo obter a “paz” que tanto procuram. Nós últimos anos alguns deles têm sumido misteriosamente no meio da noite. Dado o comportamento arredio e imprevisível de seus membros, os demais não encontraram motivos para comunicar os desaparecimentos para a polícia já que não é raro que góticos migrem para novos territórios onde podem formar novas “tribos”.

Apesar de não chamarem atenção da sociedade para estes desaparecimentos, não são poucos os góticos que notaram que eles começaram após a chegada de seu atual “líder” na cidade: William Shaw, um homem de feições clássicas, pele alva e voz aveludada que com suas palavras profundas como o tempo hipnotiza seus seguidores e os guia por onde quer.

Ultimamente alguns membros de fora estão engrossando as fileiras dos góticos de Vancouver... homens e mulheres estranhos advindos de vários lugares do mundo, que ajudam o líder William a “instruir” os demais membros do grupo. Sob o comando de William os góticos têm aprendido muito, especialmente sobre história, uma matéria que o líder parece conhecer profundamente, dando tantos detalhes que parece ter sido uma testemunha viva destes dias há muito idos.

Assim como os góticos, o Cemitério também atrai um certo número de mendigos que procuram um lugar tranqüilo para dormirem sem perturbações, alguns drogados que buscam um lugar isolado onde possam consumir seus entorpecentes e também alguns místicos que buscam no lugar alguns ingredientes que só podem ser obtidos ali, ou para realizarem alguns de seus rituais e poções.

Seja como for, há duas realidades bem distintas no Cemitério... uma que se passa durante o dia quando algumas pessoas vêm dizer adeus a seus entes queridos, ou para visitar seus túmulos para limpeza e decoração, a segunda durante a noite quando o sol se põe e os “noturnos” aparecem, e não só eles...

Muitos segredos se escondem por trás (e abaixo) das tumbas do Cemitério, alguns permanecerão ocultos para todo o sempre, mas outros serão revelados e quando o forem muitos desejarão terem permanecidos na ignorância. Especialmente os que presenciarem ou investigarem os segredos das criptas dos cidadãos mais influentes de Vancouver.

Durante o dia todos que entram, saem. Durante a noite, nem todos que entram, saem...

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1051
Data de nascimento : 28/06/1980
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível
Data de inscrição : 13/12/2008

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum