Vampiro - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centennial Theatre Center

Ir para baixo

Centennial Theatre Center Empty Centennial Theatre Center

Mensagem por Mestre do Jogo Dom 3 Dez - 16:44

Centennial Theatre Center Teatro-municipal-niteroi-1200x565

Abrindo oficialmente as portas em 1966, o Centennial Theatre Center, localizado no número 2330 da Londsdale Avenue, North Vanocuver, BC, foi construído para comemorar as celebrações do centenário do Canadá. Desde aí que tem sido usado para vários eventos e organizações profissionais e comunitárias.

Este auditório de 705 lugares é o palco de todo o tipo de eventos, desde a música até à dança, ao teatro e à magia, desde a elevação de novos talentos até à apresentação de veteranos do palco. Resumindo: entretenimento de qualidade para toda a família, com espaço para toda a comunidade!

Aqui pode-se assistir as “Noites de Verão”, uma temporada realizada em Julho em que há teatros, concertos, ou outros espetáculos 7 dias por semana, muito concorrida pela sua qualidade de convidados. Assim como se podem encontrar em Dezembro eventos relacionados com o Natal, para toda a família.

Neste salão de espetáculos não há apenas eventos profissionais, qualquer pessoa pode reservar o espaço para fazer a sua própria performance, desde que tenha algum dinheiro no bolso. Há muito boas razões para escolher este local para uma atuação, entre as quais a ajuda de pessoal altamente qualificado e experiente para melhorar o espetáculo, o ótimo acesso e parque de estacionamento grátis, entre muitos outros benefícios que o Centennaial Theatre Center oferece como forma de estimular cada vez mais a pujante veia artística de Vancouver.

O Centennial Theatre está sempre à procura de objetos de arte em duas dimensões para exibir no átrio principal, renovando-os de dois em dois meses, tornando este espaço ainda mais interessante e interativo com a comunidade de North Vancouver, já que qualquer pessoa pode mandar as suas obras, desde que sejam apropriadas a todas as idades e com um limite de tamanho de 0,9mx1,2m.

Este local é acessível a cadeira de rodas para que realmente toda a gente possa desfrutar dos espetáculos. Também conta com um suntuoso bar aberto durante as sessões onde se podem comprar bebidas não alcoólicas e alcoólicas e pequenos snacks, tickets de estacionamento no lado norte do edifício e um serviço de achados e perdidos.

Tal como noutros auditórios, aqui é estritamente proibido fotografar ou gravar os espetáculos, já que podem perturbar outros membros do público, ou até os próprios artistas, e porque todos os espetáculos estão protegidos por copyright. Também se devem desligar todos os aparelhos eletrônicos durante as performances, assim como não se deve fazer muito barulho.

Centennial Theatre, perto de casa, longe do vulgar!
Mestre do Jogo
Mestre do Jogo
Administrador

Número de Mensagens : 1106
Idade : 43
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos

RPG
Pontos de Vida:
Centennial Theatre Center Left_bar_bleue20/20Centennial Theatre Center Empty_bar_bleue  (20/20)
Iniciativa:
Centennial Theatre Center Left_bar_bleue10/10Centennial Theatre Center Empty_bar_bleue  (10/10)
Clã: Administradores Administradores

https://vampiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos