Starbucks Coffee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Starbucks Coffee

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom 3 Dez - 16:47


Na St Georges Avenue, a duas quadras do Hospital Lions Gate encontra-se uma das franquias da Starbucks Coffe de Vancouver. Lugar ideal para um cafezinho antes do início do expediente. A Starbucks é mundialmente famosa por oferecer cafés de todos os tipos e regiões... na cafeteria os clientes podem saborear o aroma dos grãos da Turquia, da Inglaterra, do Japão, e até do Brasil.

A decoração do interior é moderna e limpa. Poltronas confortáveis, pintura em cores claras, quadros decorativos e música-ambiente suave, tudo para deixar os clientes mais confortáveis para desfrutarem dos produtos e serviços da cafeteria.

Alguns vão até o lugar para bater um bom papo, outros para encontrar um lugar calmo onde podem ler sossegados seus livros e jornais enquanto tomam um copo de café e comem um croissant. Casais de namorados geralmente são vistos trocando beijos e carinhos nas mesas externas que são colocadas em dias de tempo bom.

No inverno a Starbucks é procurada especialmente pelos que não podem passar sem o  fumegante e delicioso chocolate quente suíço servido em xícaras imensas. É também no inverno que a cafeteria troca o buffet de sorvetes pelo de sopas que são muito apreciadas por todos os tipos de paladares.

Como tudo em Vancouver, a Starbucks se mantém antenada com o que há de mais moderno, oferecendo a seus clientes um espaço dedicado ao cyber-café ou, para aqueles que preferem trabalhar com seus próprios equipamentos, o serviço de internet via wireless que pode ser usufruído gratuitamente no interior do estabelecimento.

Também como diferencial, a cafeteria oferece os préstimos de excelentes artistas que estão sempre preparados para desenhar à lápis o retrato dos clientes dispostos a pagar umas moedas a mais para levarem para casa seus traços em grafite. Dizem que um dos desenhistas do lugar cria desenhos tão realistas que parecem conter vida própria. Trata-se de um francês que chegou a pouco na cidade e que dá expediente somente durante a noite, seu nome já corre por Vancouver como o artista contemporâneo de maior talento do Canadá: Remmy leBeau. De fato, alguns clientes ficam tão impressionados com o trabalho do artista que ele é freqüentemente contratado para realizar trabalhos sob encomenda, indo até a casa dos clientes para retratá-los com seus lápis mágicos.

Grupos de poetas também costumam se reunir na Starbucks nas sextas-feiras para declamarem seus poemas e filosofar sobre os movimentos românticos do passado. É possível a qualquer freguês integrar-se a este grupo que está sempre aberto a novos integrantes, ou para aqueles que apenas desejam ouvir um pouco de poesia. Dizem que alguns de seus poemas são tidos como os antigos oráculos, pois muitos dos eventos narrados em seus versos acabam tornando-se realidade, o que é ao mesmo tempo fantástico e aterrorizante, dependendo do verso.

Dizem que ninguém conhece o Vaticano se não ver o Papa, pois se é assim, então nada mais justo do que dizer que ninguém conhece uma cafeteria enquanto não provar de um café servido na Starbucks Coffee, a melhor e maior cafeteria de todo o mundo.

Aceita um chocolate quente?

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1051
Data de nascimento : 28/06/1980
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível
Data de inscrição : 13/12/2008

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum