Asylum Elisabeth Arkham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Asylum Elisabeth Arkham

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom 3 Dez - 16:52


O Asilo Elisabeth Arkham para criminosos insanos é um manicômio judiciário localizado em West Vancouver.

O asilo foi fundado pelo psiquiatra Amadeus Arkham em honra de sua finada mãe , Elizabeth Arkham, que sofria de sérios transtornos mentais, que fizeram o Dr. Arkham dedicar sua vida na tentativa de curar ou ao menos diminuir as enfermidades de pessoas que padecessem do mesmo mal de sua mãe.

Antes de abrir o asilo, em 1 de abril de 1921, a esposa e filha de Amadeus foram estupradas e mutiladas por Martin "Mad Dog" Hawkins, um criminoso insano. Quando o asilo abriu suas portas, Hawkins foi um dos primeiros internos. O doutor Arkham, após cuidar dele por meses, o matou no aniversário do assassinato da família em 1922, a base de eletrochoques, fazendo parecer acidente. No fim, o próprio Amadeus se tornou insano e foi interno, morrendo no asilo. Madeleine Arkham é a neta de Amadeus e atual diretora do asilo.

Com o passar dos anos o Arkham se tornou o único centro capaz de conter algumas das mentes mais insanas e diabólicas da cidade. As tentativas de fuga e rebelião marcaram toda a existência do asilo, e em algumas vezes foram precisas intervenções drásticas das forças policiais para restabelecer a ordem no lugar.

Por conta destes acontecimentos o Governo, preocupado em manter em funcionamento a única instituição que se dispõe a esta atividade, passou a liberar uma verba anual para que seja investida em equipamentos de segurança. A última grande reforma aconteceu no ano de 1999, e desde então não houveram no Arkham outros incidentes dignos de nota.

É também assustador constatar que o número de internos cresce a cada ano que passa. Maníacos suicidas, psicopatas, sociopatas, piromaníacos, casos de dupla-personalidade, etc. Apesar de ser uma cidade com alto grau de segurança, é impossível para uma gigante como Vancouver, não sofrer com os danos de qualquer outra cidade grande do mundo.

É também intrigante notar que há um certo número de internos que apresentam o mesmo tipo de distúrbio, são vítimas que conseguiram escapar de supostos ataques de animais enquanto se aventuravam pelas partes selvagens da cidade. Sofrem de delírios com monstros horríveis de aspecto humano e presas afiadas no lugar de dentes. Criaturas com força de dez homens e velozes como os raios. Toda noite a ala onde estes internos estão alocados é preenchida com seus gritos de pavor, sendo necessário fortes sedativos para colocá-los em silêncio. E mais curioso, num número reduzido estão alguns que parecem ainda mais transtornados nos dias de lua nova e nos de lua cheia.

Infelizmente o Governo cortou a verba anual de ajuda ao Asilo, e desde 2000 o Arkham tem que sobreviver com ajuda de iniciativas privadas, como a Shaw’s Genetic and Research. Atualmente o Arkham é um caldeirão prestes a entrar em ebulição, os criminosos (apesar de insanos) passaram a testar os limites de segurança do asilo, e não tardará para que encontrem algumas brechas. Quando isso acontecer, que Deus tenha piedade dos cidadãos de Vancouver...

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1051
Data de nascimento : 28/06/1980
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível
Data de inscrição : 13/12/2008

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum