O Cordeiro Massacrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Cordeiro Massacrado

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom 3 Dez - 17:00


Ballantree Road, cerca de 15 quilômetros do Centro de Vancouver e a aproximadamente 7 quilômetros do Cipilano Golf and Country Club, quase no fim da estrada encontra-se uma das Tavernas mais curiosas e freqüentadas da Columbia Britânica, o Cordeiro Massacrado.

A construção de maciços tijolos vermelhos, aberta 24 horas por dia 7 dias por semana, atrai todo o tipo de público. Os que procuram por música podem se divertir com as bandas amadoras, ou profissionais, que ocasionalmente apresentam-se no pequeno palco ao lado do balcão principal do estabelecimento, ou com a vasta coleção musical contida na Juke Box que toca de tudo, desde Chuck Barry até Amy Winehouse, permitindo assim que os mais empolgados possam dançar, ou simplesmente dublar as músicas no palco.

As várias prateleiras de madeira maciça que percorrem todo o espaço da parede colocada atrás do balcão estão sempre repletas de todos os tipos de bebidas, nacionais e estrangeiras. Quer um Old Ray? Primeira prateleira, de cima pra baixo, da esquerda pra direita, segunda garrafa. Quer um Licor de Butiá do Brasil? Terceira prateleira, de baixo pra cima, da direita pra esquerda, quinta garrafa.

A cozinha também oferece vários tipos de refeições, petiscos e lanches, pratos frios e quentes. As mesas dispostas ao longo da Taverna possuem as cadeiras forradas de couro preto e são perfeitamente confortáveis para aqueles que querem beliscar e beber alguma coisa, ou para apenas bater um bom papo.

Para aqueles que beberam além da conta, ou que precisam de um lugar para dormir a Taverna possui alguns quartos no andar superior que podem ser alugados por uma noite ou mais, dependendo da carteira do hóspede. Os quartos são pequenos, mas totalmente funcionais e limpos. Todos com banheiros individuais.

A decoração do local é composta por vários artigos de caça e pesca. Cabeças empalhadas de animais, peixes mumificados, machados, espingardas, facas e facões, anzóis, cantis, iscas, peles de animais, etc. Isto, e a lareira feita de pedras brancas erguida no centro da Taverna fazem com que o ambiente tenha um ar bem pitoresco, o que geralmente agrada bastante aos turistas que vem em busca do “Velho Canadá Selvagem”.

A clientela é tão vasta quanto diversificada. Turistas procuram o lugar que é tido como um dos pontos mais curiosos de Vancouver. Prostitutas costumam fazer ponto dentro do estabelecimento para oferecer seus serviços aos turistas e pela comodidade de poderem alugar os quartos da Taverna. Traficantes agem discretamente distribuindo suas mercadorias com leves apertos de mão. Políticos encontram ali um ambiente cheio onde troca de “favores” escusos podem ser feitos sem levantar suspeita. Criminosos planejam seus golpes enquanto bebem uma ou duas doses de bebida. Em suma, O Cordeiro Massacrado não é tão bem freqüentado, e muitos cidadãos de boa índole de Vancouver evitam o lugar, mas essa fama não chega até os turistas que pensam estar entrando numa Taverna como outra qualquer do mundo.

Talvez o conjunto destes motivos explique o porquê desta Taverna estar sempre cheia, especialmente durante a noite quando, não raro, é preciso esperar em pé no balcão para conseguir um lugar em alguma mesa.

O proprietário do estabelecimento é Dheimos Dalton, um homem de humor e modos bastante peculiares. Só o que se sabe dele é que é um escocês que chegou cerca de 30 anos atrás na cidade. Dizem as más línguas que depois de tantos anos de olhos e ouvidos abertos o velho Dalton possui mais informações sobre o submundo de Vancouver que qualquer outra pessoa. Apesar da enorme barreira que ele ergue para se isolar, quem conseguir vencer a sua mordacidade e o seu sarcasmo descobre um homem versado em vários assuntos do mundo, especialmente História e Ocultismo.

Apesar de permitir que assuntos ilícitos sejam tratados no interior de seu estabelecimento, Dalton não interfere em nenhum deles, nem com as prostitutas, nem com os políticos, nem com os criminosos, nem com os traficantes. Os motivos para que ele faça vista grossa para tudo isso permanece um mistério.

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1051
Data de nascimento : 28/06/1980
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível
Data de inscrição : 13/12/2008

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum