Bosque Shadow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bosque Shadow

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom 3 Dez - 17:30


Nas periferias da cidade de Vancouver encontram-se as florestas e montanhas, repletas de paisagens vertiginosamente lindas, algumas cobertas de vegetação, outras quase desérticas. Antes da colonização dos Europeus, toda Vancouver era assim, naturalmente linda, com bosques e campos alimentados pelo Rio Elizabeth, que foram progressivamente substituídos por casas, empresas, casinos e outros edifícios de negócios e lazer. No entanto, ainda sobraram alguns bosques densos, entre os quais o Bosque Shadow, situado 20 km a Norte de North Vancouver.

Este é, provavelmente, um dos bosques mais densos de todo o Canadá. Composto por sequóias, árvores de abeto, pinheiros, eucaliptos, cedros, entre muitas outras espécies de árvores, a primeira razão para o bosque ter sido chamado de Shadow é a rara quantidade de luz solar que consegue passar pelas árvores e chegar ao solo nos locais mais fechados. Como se não bastassem as árvores, também há montes de arbustos e plantas rasteiras a cobrir o solo, sendo muito difícil a movimentação de humanos neste bosque.

Outra razão para o nome é as trevas que se fazem sentir no bosque. Apenas algumas aves quebram o silêncio do local… E os uivos dos lobos que rasgam a noite fazendo até o homem mais corajoso temer pela sua vida. Há quem diga que o ambiente assustador que se faz sentir no local não tem a ver apenas com escuridão e animais selvagens perigosos. Há quem diga que forças sobrenaturais estão presentes no local. Existem rumores de que o residente mais velho do bosque é um homem que se transforma num lobo gigante, no entanto não há testemunhas. Quem visita as profundezas do Bosque Shadow, já não volta para contar a experiência. Um dia, um grupo de 5 amigos estrangeiros decidiram aventurar-se por estes lados, explorando a Sombra. Três noites depois, voltou um único rapaz, com roupas ensanguentadas, louco, sem conseguir contar a ninguém o que realmente se passou naquelas noites de terror.

No entanto, passear na parte menos escura do bosque, onde as árvores ainda não estão suficientemente concentradas para tapar a maioria dos raios solares, não tem tantos problemas. A polícia montada de Vancouver aconselha a levar sempre um rádio, um kit de primeiros-socorros, uma faca de mato, e avisar sempre toda a gente de que vai sair, explicitando as horas em que tenciona voltar. Também aconselha a levar sempre um acompanhante (de preferência profissional) e não explorar as áreas mais profundas do bosque. No entanto, até na área considerada mais segura é necessário ter muito cuidado. Os lobos e ursos são os donos desta casa e não gostam de ter visitas inesperadas.

Provavelmente este é o local com maior percentagem de visitantes que se tornam vítimas, apesar de não ser o com maior número, pois nem toda a gente tem coragem para visitar um local tão perigoso.

Os Pés-Pretos são os únicos habitantes que são geralmente poupados da ira do Bosque. Talvez por conhecerem todos os seus segredos, talvez por fazerem parte da Natureza, ninguém sabe muito bem porquê… Nem sequer eles. No entanto, escusa de lhes pedir visitas guiadas. A menos que eles tenham uma razão muito boa para ajudar um estranho, não vão contrariar a vontade da Natureza…

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1051
Data de nascimento : 28/06/1980
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível
Data de inscrição : 13/12/2008

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum