The Roxy Nightclub

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Roxy Nightclub

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom 3 Dez - 9:38


Se você gosta de curtir a noite, vá até o número 932 na Granville St da baixa Vancouver. Lá está localizada uma das mais badaladas danceterias da cidade, a The Roxy Nightclub que com seu ambiente moderno e despojado atrai várias tribos da cidade.

As várias mesas dispostas em torno das pistas de dança são um convite para happy hours entre amigos, conversas animadas, boas companhias e drinks dos mais variados. A casa atrai especialmente quem gosta do velho e bom rock and roll que pode inclusive ser apreciado durante o show de bandas que se apresentam ao vivo no palco da danceteria. A Roxy abre as portas quando o sol se põe e só fecha quando ele nasce.

No bar é possível provar vários tipos de drinks diferentes com bebidas provenientes de todo o mundo e uma vez por noite a Roxy promove a chamada Rodada do Aperto, bebida grátis pra todo mundo até o primeiro cliente ir ao banheiro. É comum também na danceteria os freqüentadores acompanharem as disputas de bandas amadoras que concorrem à oportunidade de terem seus CD’s bancados pela danceteria, além do direito de exclusividade para se apresentarem na Roxy por um mês.

Famosos também são os bailes à fantasia que a Roxy promove mensalmente, proporcionando assim ainda mais entretenimento aos turistas que não teriam realmente visitado Vancouver sem conferir uma noite nesta agitada danceteria. Alegria para os turistas e alerta para a polícia que sempre recebe comunicados de desaparecimentos após estes bailes. Infelizmente como não se encontra provas suficientes para ligar os desaparecimentos aos bailes à fantasia a polícia não tem o poder de impedi-los.

Também não é raro o Carlton Private Hospital receber pacientes que saem direto da Roxy para suas salas de emergência onde recebem injeções de glicose quando estão às portas de um coma alcoólico. Seja como for, apesar de tudo, é inegável que as noites de Vancouver não seriam as mesmas sem as festas da Roxy.

Para ajudar a minimizar o impacto negativo que os desaparecimentos e as internações de emergência têm causado na sociedade, a administração da Roxy tem investido pesado em segurança tanto humana quanto eletrônica e também recentemente ela firmou um acordo com as empresas de taxi da cidade, este acordo garante que sempre haverá um carro à disposição dos clientes para transportá-los de volta às suas casas ou aos seus hotéis em segurança mesmo durante a madrugada quando os ônibus param de trabalhar.

A danceteria também conta com uma área privativa preenchida por pessoas escolhidas a dedo. Os critérios para esta escolha é um mistério... se poderia pensar que a escolha é feita pelo status social, mas essa teoria cairia por terra quando se constatasse que vários figurões da cidade já ficaram de fora desta área. Então poderia ser a beleza o critério... também não, muitas beldades nunca entraram naquela área. Seja qual for o motivo, entrar para a área vip da Roxy é motivo de distinção, lá o consumo é liberado sem cobranças e o atendimento é preferencial.

Todavia, se é motivo de orgulho para alguns, é também um fator de preocupação já que a maioria das pessoas desaparecidas após as festas na Roxy estavam na área vip... mas isso não deve ser nada... ou deve?

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1051
Data de nascimento : 28/06/1980
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível
Data de inscrição : 13/12/2008

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum