Vampiro - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria de Arte de Vancouver

Ir para baixo

Galeria de Arte de Vancouver Empty Galeria de Arte de Vancouver

Mensagem por Mestre do Jogo Dom 3 Dez - 10:54

Galeria de Arte de Vancouver The-gallery-at-night

A Galeria de Arte de Vancouver, ou, no inglês original, Vancouver Art Gallery (VAG) é a quinta maior galeria de arte do Canadá e a maior do Canadá Oeste. Localiza-se na Rua Hornby, 750 em Vancouver, Colúmbia Britânica. A sua coleção permanente inclui cerca de 9100 itens, incluindo mais de 200 trabalhos por Emily Carr, o Grupo dos Sete, e ilustrações de Marc Chagall.

A VAG foi fundada em 1931 e teve a sua primeira "casa" na Rua Georgia, 1145. Em 1983 a localização foi mudada para a Rua Hornby, para o antigo fórum provincial. Foi renovada com um custo de 20 milhões de dólares pelo arquiteto Arthur Erickson, que havia completado o complexo da Praça Robson. A galeria de arte ocupa o quarteirão norte e está ligada, por uma passagem subterrânea debaixo da Rua Robson a uma praça, restaurantes, ao campus da Universidade de Colúmbia Britânica, escritórios do governo, e ao Tribunal Provincial da Colúmbia Britânica.

A VAG tem 3.846 km² de espaço de exposição e cerca de 9.000 trabalhos em exposição, sendo a mais importante a exposição de trabalhos de Emily Carr. Tem também uma importante coleção de fotografias. A VAG organiza regularmente um número de programas públicos e leituras.

A VAG inclui uma biblioteca, um café e uma loja de souvenirs.
Em Março de 2007 o relógio de contagem para os jogos olímpicos de 2010 foi colocado no relvado em frente da Galeria de Arte de Vancouver. Está aberto grátis para o público.

A grandiosidade e esmero com que a Galeria é mantida mantém todos impressionados e colabora para espalhar a fama da instituição em toda a Columbia Britânica, atraindo assim, milhares de visitantes anuais, muitos deles turistas cujos pacotes incluem a visitação à Galeria de Arte de Vancouver.

Recentemente foi concedido alvará de funcionamento para que um restaurante pudesse funcionar anexo à Galeria, podendo permanecer aberto mesmo após o fechamento desta, permitindo assim que os visitantes aproveitem as belas noites estreladas do Canadá saboreando um delicioso vinho, ou simplesmente ficarem sentados nas cadeiras colocando a conversa em dia.

Muitos estudantes de arte visitam a academia todos os dias para estudarem as obras expostas. Anualmente a Galeria promove um concurso de fotografia e pintura amadora para premiar os que captarem a melhor imagem do Canadá, isto é uma das muitas maneiras que a Galeria encontra para incentivar o desenvolvimento artístico dos moradores da cidade, até mesmo turistas podem participar.

Exposições itinerantes também têm como parada obrigatória a Galeria de Arte de Vancouver, que já recebeu entre outras, exposições das obras de da Vinci, Monet, Picasso e até mesmo de JR Duran, famoso por suas fotos de nu artístico para a revista masculina Playboy.

Atualmente como atração principal, está em exposição obras do período gótico de mestres como Giotto, Duccio e Simone Martini. A beleza das obras, a profundidade de sentimentos que transmitem, tornaram esta a atração que mais recebeu visitantes na Galeria até agora.

Venha até a Galeria de Arte de Vancouver e mergulhe no mundo das belas artes.
Mestre do Jogo
Mestre do Jogo
Administrador

Número de Mensagens : 1106
Idade : 43
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos

RPG
Pontos de Vida:
Galeria de Arte de Vancouver Left_bar_bleue20/20Galeria de Arte de Vancouver Empty_bar_bleue  (20/20)
Iniciativa:
Galeria de Arte de Vancouver Left_bar_bleue10/10Galeria de Arte de Vancouver Empty_bar_bleue  (10/10)
Clã: Administradores Administradores

https://vampiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos