Vampiro - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prêmios Ézo

Ir para baixo

Prêmios Ézo Empty Prêmios Ézo

Mensagem por Mestre do Jogo Qui 29 Jul - 19:44

Aloha meninos e meninas, bem-vindos aos Prêmios Ézo!!!

Ézo???

Ézo... Ézomaior!!!!

Que porra é essa?

Os Prêmio Ézo são premiações dedicadas aos jogadores que mais se destacarem com seus personagens... é uma maneira de premiarmos a qualidade, esforço e dedicação dos players ao nosso jogo. E incentivarmos cada vez mais a evolução dos mesmos, por isso nós decidimos abrir esta sessão para premiar aqueles que se destacarem dentro das modalidades dos Prêmios Ézo apresentadas por nós.

Como essa merda funciona???

É o seguinte... nós teremos três modalidades a serem disputadas, que são:

Ézamaior Jogadora de Todas
Ézomaior Jogador de Todos
Ézamaior Interação de Todas

Quinzenalmente os Moderadores selecionarão três players para cada uma destas modalidades, e estes três disputarão o Prêmio Ézo de sua categoria, sendo eleitos aqueles que receberem mais votos desta vez por parte de todos os players do jogo que participarem da votação.

Ahãm... com trocentos personagens de Moderadores serão só vocês a ganhar, seus safados filhos da mãe!!!


Nãããooo meu nobre amiguinho de boca suja, nãããooo... os personagens dos Moderadores não poderão participar das seletivas, somente os players regulares participarão das seletivas (a menos no caso da premiação para melhor interação, já que é muito provável que interações de maior destaque envolvam personagens de Moderadores com personagens Humanos de jogadores regulares), e por consequência óbvia, somente personagens de players regulares poderão ganhar os Prêmios Ézo.

Tá... então eu vou ganhar um título puxa-saco... grandes merdas... não dá pra dar a minha parte em dinheiro?


CLARO!!!

Tá falando sério???

Não!Very Happy

Ao invés de dinheiro, nós vamos dar uma coisa muito melhor... uma verdadeira obra milagrosa capaz de amansar até mesmo as mais sanguinárias das feras.

Porque na primeira semana do mês seguinte às premiações nós reuniremos os premiados do mês passado, e eles então concorrerão entre si, também através dos votos dos players regulares, ao mais que mega especial:

Prêmio Dazu!!!

Tahqueopariu...


A disputa será por um único título: o de Dazumbanho como Player!!!

O grande vencedor receberá em sua casa via correios uma estupenda, maravilhosa e super saborosa: caixa de chocolates!!!!

Lógicamente, devido à crise financeira do meu bolso, infelizmente só poderei fazer isso com jogadores que morem no Brasil e que se disponham a me fornecer seus dados para o envio do prêmio.

Então é isso, meninos e meninas... em breve abriremos a primeira disputa, não percam!!!
Mestre do Jogo
Mestre do Jogo
Administrador

Número de Mensagens : 1106
Idade : 43
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos

RPG
Pontos de Vida:
Prêmios Ézo Left_bar_bleue20/20Prêmios Ézo Empty_bar_bleue  (20/20)
Iniciativa:
Prêmios Ézo Left_bar_bleue10/10Prêmios Ézo Empty_bar_bleue  (10/10)
Clã: Administradores Administradores

https://vampiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos