Hotel Fairmont Vancouver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hotel Fairmont Vancouver

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom 3 Dez - 9:46


O Hotel Fairmont Vancouver, mais conhecido por Hotel Vancouver, é um hotel localizado na esquina das ruas Georgia e Burrard, no coração da baixa Vancouver, Colúmbia Britânica, Canadá.

Construído pela Hotéis Nacionais do Canadá (Canadian National Hotels), tem 111 metros (17 andares) de altura. É várias vezes apelidado de "o Hotel Van". Tornou-se parte da Hotéis Pacíficos do Canadá (Canadian Pacific Hotels) em 1988.

Este edifício foi o terceiro hotel a ser chamado Hotel Vancouver. O segundo Hotel Vancouver foi construído em 1916, tornou-se o quartel militar das tropas durante a Segunda Guerra Mundial e foi finalmente demolido em 1949 para cumprir um acordo feito pela cidade para com os construtores do terceiro Hotel Vancouver - visto como um potencial rival.

O Hotel Vancouver é sem dúvida um dos melhores lugares para se hospedar em Vancouver. Preocupados em atingir vários públicos, o Hotel conta com uma grande diversidade de quartos, dos mais simples, aos mais requintados, oferecendo assim vários valores para as diárias.

Salas de ginástica, piscinas aquecidas, salões de conferência e de festas fazem com que o Fairmont seja amplamente procurado por empresas para a realização de conferências e treinamentos de seus executivos e funcionários. O restaurante do Hotel é um atrativo à parte contando com chefs especializados em pratos de todas as nacionalidades.

Para os turistas que buscam por atrações “peculiares” da cidade, o Hotel oferece um outro tipo de serviço “não oficial” que é administrado por seus porteiros, que podem indicar aos hóspedes os pontos mais quentes da cidade, para obtenção de “serviços” e “mercadorias” exóticas a preços bem módicos.

Apesar de todo o conforto e beleza, o Hotel também conta com uma lenda que atrai alguns visitantes e afasta outros. Dizem que no passado, no primeiro ano de funcionamento do Hotel, um casal recém casado que ocupava a suíte máster, na cobertura, acabou cometendo suicídio. A lenda diz que em noites de lua cheia, a mesma que banhou os amantes no dia de suas mortes, é possível ver em alguns corredores o fantasma deles, vagando sem rumo.

Apesar de todos os esforços para abafar tal rumor, a Administração do Hotel não tem como negar que fatos estranhos costumam acontecer nas noites de lua cheia. Sons estranhos, lamúrios de gelar o sangue, quartos vazios que são totalmente destruídos, vozes fantasmagóricas. Em função destes incidentes bizarros a Administração toma o máximo de cuidado possível, reservando as áreas próximas à suíte onde aconteceu o trágico suicídio somente aos hóspedes que apresentam perfil adequado a saber lidar com tais coisas.

Seja como for, não é este obscuro fato que faz com que o Fairmont seja menos procurado pelos turistas que chegam todos os dias na cidade. A lotação do Hotel está sempre próxima da máxima, independente da época do ano.

Venha para o Hotel Fairmont Vancouver e se permita receber o melhor serviço de hotelaria de sua vida.

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1051
Data de nascimento : 28/06/1980
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível
Data de inscrição : 13/12/2008

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum