Hell's Kitchen Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hell's Kitchen Club

Mensagem por Mestre do Jogo em Dom 3 Dez - 17:09


Localizado a mais ou menos cinco minutos do centro da cidade. A aproximadamente dois minutos de caminhada até o parque John Lawson Park. Exatamente no número 1734 da Avenida Argyle.

O ambiente é conhecido na região como um dos clubes mais movimentados da noite canadense. Um local regado a bebidas de todos os tipos, musica alta de apenas dois gêneros: Rock e Eletrônica. Bandas conhecidas e DJ’s renomados já tocaram nesse conhecido bar. Além de boa música o clube é conhecido por ter um dos climas mais pesados também. Sendo conhecido como um dos grandes locais “underground” da cidade.

Apesar de ter uma vasta opção de sons e sabores tem uma opção ainda maior de estilos de freqüentadores. No Hell’s Kitchen é possível encontrar de garotas de programa de quinta categoria até acompanhantes de luxo, vendedores de bilhetes falsos para jogos de baseball até poderosos vendedores de drogas, de ladrões de galinha a assaltantes de bancos e por fim, mas não menos presentes, de cidadãos pacíficos a mestres em confusão e brigas de ruas.

A entrada é convidativa, néons piscando com o nome do clube durante a noite chamam a atenção de quem passa pela avenida após o sol se pôr. Do lado de dentro fica ainda mais interessante. Não há pistas de dança para os mais animadinhos, mas há um bom espaço entre as mesas de madeira, espaço suficiente para se balançar o esqueleto. As mesas feitas de madeira com o tampo em mármore polido. Fixada ao chão do ambiente não pode ser movimentada, as cadeiras são de madeira também, porém não são fixadas ao chão, no balcão do bar, que é quase do tamanho do bar, se tratando de comprimento, ficam mais de 30 bancos feitos de aço, com um assento em couro macio, esses bancos também são fixados ao solo. Nas prateleiras várias bebidas, as mais conhecidas e pedidas. O balcão é feito em madeira trabalhada, com o tampo também em mármore polido. A iluminação é feita com vários pontos de luz negra sobre a cabeça dos que ficam sentados no balcão. Ainda existem alguns pontos de luz que não foram quebrados em briga pelas paredes. Elas têm um tom mais escuro. Uma luz em um tom roxo, quase do mesmo tom que a luz negra, mas não com a mesma propriedade.

As garçonetes sempre sorridentes atendem os clientes com um uniforme que deixa os homens felizes e as mulheres enciumadas. A saia curta, rodada, preta dá um charme quando é feita em couro. Uma renda branca dá o toque final. No busto uma camiseta curtinha feita em renda também deixando à mostra barriga e braços, sendo coberta por uma espécie de top feita em couro também. A grande maioria das atendentes desse local tem menos que 1,75 m, porém mais de 1,61 m. Escolhidas a dedo pelo dono do ambiente.

Ao fundo do bar há os dois banheiros, o das mulheres na maioria das vezes limpas, salvo as ocasiões em que os homens bêbados e loucos para se livrarem da necessidade acabam utilizando. Ainda no fundo ficam as duas mesas de sinuca que o bar oferece, sobre a mesa um ponto de luz branca fluorescente. Os tacos ficam à disposição pregados na parede. Para jogar, os interessados devem pegar a ficha no balcão.

Esse ambiente não possui seguranças. Nem oferece segurança a quem entrar. É um ambiente onde negociações são feitas, onde prostitutas são contratadas e onde assaltos são marcados.

_________________
Bem-vindos aos Jogos!!!
avatar
Mestre do Jogo
Administrador

Masculino
Câncer Macaco
Número de Mensagens : 1051
Data de nascimento : 28/06/1980
Idade : 37
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos
Humor : O melhor possível
Data de inscrição : 13/12/2008

RPG
Geração: Antediluviano Antediluviano
Clã: Administradores Administradores

Ver perfil do usuário http://vampiro.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum