Vampiro - A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

University Endowment Lands

2 participantes

Ir para baixo

University Endowment Lands Empty University Endowment Lands

Mensagem por Mestre do Jogo Seg 13 Jul - 8:21

University Endowment Lands Uel-sign-1

No número 5495 da Chancellor Boulevard em Vancouver encontra-se a University Endowment Lands, que também abriga o campus da University of Britsh Columbia em Vancouver, um dos maiores centros culturais da Columbia Britânica.

A Endowment recebe anualmente a maior leva de estudantes que buscam graduação em todo o Canadá. Por seus corredores passaram boa parte dos maiores expoentes da política em todo o país, bem como vários cientistas de renome, alguns deles inclusive agraciados com Prêmios Nobel em suas cadeiras.

A Universidade conta com vários centros de estudo dotados com os equipamentos mais modernos que o dinheiro pode comprar. Laboratórios de Astronomia, Física, Química, Medicina, entre outros. Até mesmo o Golf, esporte nacional, mereceu um espaço de honra na instituição e lá muitos alunos praticam e aprendem sobre este nobre esporte.

A Endowment recebe todas as tribos em suas salas de aula, os melancólicos góticos, os revoltados punks, os ariscos motoqueiros até os engomados yuppies. Com tal mistura, mesmo com todo o controle da universidade, é impossível controlar alguns conflitos entre eles que acabam acontecendo algumas vezes durante o ano, para infelicidade da instituição que vê seu patrimônio sendo depredado pela fúria dos beligerantes durante seus protestos.

Como toda universidade do mundo, a Endowment tem que lidar com problemas típicos, como a infiltração de drogas, o consumo clandestino de bebidas alcoólicas, alunos com armas de fogo e brancas, etc. Infelizmente estes são problemas normais nos dias de hoje, bem diferente dos anos 50 quando os estudantes eram muito mais conscientes de suas obrigações cívicas.

Mas seria errado dizer que este aumento na violência é somente fruto dos dias atuais, pois muitos têm a nítida impressão de que algo está por trás desta decadência, algo que eles não sabem precisar, mas que podem sentir, como uma sombra se avolumando nas trevas, ganhando força e terreno a cada dia.

Ultimamente incidentes estranhos estão acontecendo com freqüência cada vez maior dentro dos terrenos da universidade. O último caso aconteceu 6 meses atrás, quando o professor de Psicologia, John Smith, que lecionava a matéria no horário da noite simplesmente parece ter enlouquecido durante a aula, ameaçando decepar a cabeça de um aluno para mostrar “como o cérebro funciona por dentro”.

Por uma grande coincidência do destino agentes do Asilo Elisabeth Arkham estavam pelas redondezas de Endowment no momento em que a reitoria ligou para a emergência e levou dali o professor, e foi aí que veio o fato mais estranho, apesar de nunca ter passado perto do Asilo, ele chamou os agentes pelo nome, e pareceu bem tranqüilo na presença deles... será que eles estarem passando por ali naquele exato momento foi realmente uma coincidência?

Após vários testes de sanidade mental e tantos outros exames psicológicos comprovando que o professor Smith estava novamente apto a exercer suas funções a reitoria decidiu aceitá-lo novamente no seu corpo docente... não se pode dizer que todos os alunos ficaram satisfeitos com isso...
Mestre do Jogo
Mestre do Jogo
Administrador

Número de Mensagens : 1106
Idade : 43
Localização : À procura de jogadores
Emprego/lazer : Mestre de Jogos

RPG
Pontos de Vida:
University Endowment Lands Left_bar_bleue20/20University Endowment Lands Empty_bar_bleue  (20/20)
Iniciativa:
University Endowment Lands Left_bar_bleue10/10University Endowment Lands Empty_bar_bleue  (10/10)
Clã: Administradores Administradores

https://vampiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

University Endowment Lands Empty Re: University Endowment Lands

Mensagem por Lucian Fourleaves Qua 15 Jul - 10:05

Ahhh a Universidade... esta instituição fabulosa responsável pela reunião do maior poderio mental do amanhã. Berço de futuros líderes, expoentes da cultura, lar das mentes ávidas por conhecimento, perseguidores incansáveis do saber, exploradores de todas as ciências, o templo sagrado da evolução humana.

- Aposto 10 pratas como ele vomita na boca dela. – desafia o Tremere, encostado em uma das colunas de sustentação do prédio em frente ao Campus, observando a imensa festa regada a bebida barata comprada pelos estudantes que agora debruçavam-se sobre seus copos e balbuciavam frases ininteligíveis enquanto andavam de um lado para o outro tal qual zumbis e gritavam palavras de motivação para um rapaz que tentava atrapalhadamente colocar uma azeitona segura por seus dentes dentro de um minúsculo copo de alguma bebida muito parecida com metanol sustentado pelos dentes da garota de trajes diminutos deitada sobre a mesa à sua frente.

- Sabe... estou seguro de que há uma correlação perfeitamente explicável entre o mito dos zumbis e pessoas que consomem quantidades industriais de álcool. – continua ele.

- O Príncipe aguarda. – limitou-se a responder o seu interlocutor, taciturno como só um serviçal de Ventrue poderia ser.

- Ah sim... o Príncipe aguarda. Tenho certeza de que nosso augusto e proeminente líder sem sombra de dúvidas deve ter algum assunto de suma urgência para tratar com este seu mero vassalo. Teria ele desaprendido a fina arte de amarrar os sapatos desta vez?

- Ahá!
– brada ele, batendo as mãos na altura do peito – Não foi tudo exatamente na boca, mas ela ainda faz parte do rosto, não é Charles? – pontua o vampiro, sorrindo para o imenso e impaciente guarda-costas prostrado a um passo de distância atrás de si.

- O Príncipe aguarda. – repete o homenzarrão, salientando a palavra “Príncipe”.

- Fred, você é a imagem esfuziante da alegria encarnada, mas você já sabia disso, não é mesmo? Lembre-me de chama-lo para a próxima festa que eu promover... ou o próximo enterro.

Com passos firmes e solenes o guarda-costas conduz o Tremere pelas calçadas da Universidade, até chegarem à luxuosa limusine preta que ele abre a porta para dar passagem ao Cainita.

- Você sabe o que um proeminente psicanalista dizia sobre o tamanho, George? – pergunta Lucian, depois de se acomodar confortavelmente no banco de trás do veículo, observando o semblante solene do seu acompanhante e agora motorista.

- O que será que o nosso “graaaande” líder deseja compensar? – continua ele, erguendo as mãos paralelas e afastando-as lentamente uma da outra no ar, com o automóvel já em movimento.

- Veja bem... a maior fortuna da cidade, a maior empresa do país, o maior edifício da Columbia Britânica... este maravilhoso e imenso carro... Isso não te deixa curioso, James? – sorri ele, para seu calado companheiro de viagem.

Em poucos minutos a limusine estaciona em frente à Torre da Luz, a sede da Shaw’s Genetic and Research.

- Lembre-se, Steven, quanto maior o poder, menor é o seu pinto. – diz o vampiro, despedindo-se do golias de terno.

Após uma rápida passagem pela recepção o Tremere toma o elevador expresso para o andar da Presidência da empresa. Sua mente ainda sentindo o abalo provocado pela aparição do misterioso meteoro que caíra na cidade menos de uma hora atrás. Lucian tinha plena convicção de que não fora o único dos filhos da noite a sentir aquela angustiante sensação de ameaça, mas mais do que isso, como Tremere, ele tinha ciência de que apenas forças misticamente incalculáveis poderiam produzir tamanho fenômeno. O que caiu do céu não foi um simples pedaço de rocha espacial vinda dos confins do universo, era algo ligado a outro plano de existência, e foi poderoso o suficiente para rebentar a barreira das dimensões e adentrar na Terra.

Conhecendo os instintos de sobrevivência de Edward Shaw ele já o visualizava despachando ordens para todos os cainitas capazes de investigar o ocorrido, colocando em funcionamento todos os planos de contingência e preparando-se para a Terceira Guerra Mundial. Sua vontade era rir daquela visão, mas o desconforto em sua mente não o permitia.

Foi por isso que ele fora chamado. Lucian era tido claramente como um excêntrico até mesmo entre os vampiros, entre os Tremere era praticamente uma aberração. Ele sabia exatamente quantas vezes sua não-vida dançou sobre o fio da navalha, e a razão pela qual mantinha seus hábitos era exatamente o mesmo pelo qual ainda permanecia caminhando sobre a terra: seu incomparável saber acerca de tudo o que envolve o sobrenatural. Era isto que o mantinha vivo enquanto zombava educadamente do Príncipe e de todos os Anciões Tremere, uma vez exterminada sua existência, muitos conhecimentos secretos se perderiam para sempre.

- Sr. Fourleaves, entre por favor. Temo que seus préstimos serão necessários esta noite. – diz Edward Shaw, apontando uma cadeira diante da sua mesa para Lucian que alegremente para ela se dirige.

- Meu Príncipe. – cumprimenta ele, fazendo uma mesura exagerada. Bem sabia do gosto dos Ventrue pelos protocolos de etiqueta. Por isso mesmo dobrou-se tanto que sua cabeça quase tocou-lhe os joelhos. Sabia que Edward estaria de rosto retorcido de desprezo enquanto os olhos de Lucian não pudessem vislumbrá-lo.

- Em que meus modestos talentos podem servi-lo esta noite? – pergunta, já emendando em seguida – Devo dizer que desde nosso último encontro aprendi novas piadas de salão que eram um frissom nos bailes da França de 1750. Excelente ano. – conclui, sentando-se na cadeira. Lutando para levar o mais a sério possível, dentro de seus próprios padrões, a sobriedade enfadonha de Edward.

- Alguma delas sobre um objeto indefinido que cai em Vancouver e dispara um alarme psíquico em cada Membro da cidade? – questiona o Príncipe, sem nenhuma outra expressão que não a de seriedade estampada no rosto.

- O que quer que tenha vindo para a Terra esta noite está além da compreensão atual da Camarilla e além de qualquer poder que já presenciamos. – continua ele.

- “Qualquer”, incluindo seu estimado irmão William? – Agora ele sabia que pisava em terreno perigoso. William Shaw, irmão gêmeo de Edward Shaw, um Inconnu cujos poderes rivalizavam com os Deuses. A simples menção, mesmo que intencional, deste nome provocou um arrepio em seu sistema nervoso. Poucos Membros tinham conhecimento da relação de Shaw com o irmão, e menos ainda eram aqueles que ousavam pronunciar seu nome na presença do Príncipe. A expressão de Edward demonstrava o porquê. Lucian sentia os efeitos da Presença irradiando do corpo do Príncipe, ele poderia ordenar que Lucian esfacelasse a própria cabeça contra a mesa agora mesmo, e ele o faria de bom grado.

- Sr. Fourleaves, - ele disse, com o frio ártico das geleiras na voz – se for de seu interesse, tenho certeza de que posso arranjar um encontro direto entre o senhor e William. Então poderá ter uma medida mais aproximada da tolice de ter mencionado este nome na minha presença.

O Tremere limitou-se a desviar os olhos de Edward. O desconhecido o fascinava, o conhecido fim daqueles que estiveram frente a frente com William Shaw, não.

- Quero que ponha imediatamente todos os seus recursos em ação para identificar com o que estamos lidando. Quero saber cada detalhe microscópico acerca do que caiu na minha cidade. Cada energia rastreável, cada aura de poder, cada traço místico, cada possível consequência e efeitos colaterais. Quero que você faça isso e quero resultados.

- Quero todo o seu talento, todas as suas habilidades, toda a sua atenção voltada para este único e exclusivo propósito.

- Eu fui claro, Sr. Fourleaves?


- Mais claro que a luz do meio-dia, meu senhor, - anuiu Lucian - e nada paranoico... – completou, mentalmente.

A noite caminhava para seu fim, mas o mistério iniciado durante ela, não...
Lucian Fourleaves
Lucian Fourleaves
Tremere

Número de Mensagens : 13
Idade : 377
Localização : Vancouver
Emprego/lazer : Feiticeiro

RPG
Pontos de Vida:
University Endowment Lands Left_bar_bleue20/20University Endowment Lands Empty_bar_bleue  (20/20)
Iniciativa:
University Endowment Lands Left_bar_bleue10/10University Endowment Lands Empty_bar_bleue  (10/10)
Clã: Tremere Tremere

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos